terça-feira, 11 de setembro de 2012


Amigos alpinistas,

Sei que a maioria de vocês já me conhece, e aos alpinistas mais novos, gostaria de me apresentar, sou Ailton Francisco Figueiredo (Ailton do SAAE). Muitos de vocês já me conhecem desde o tempo onde eu fui tio do EAC, alguns de vocês são filhos de amigos meus, e todos vocês são meus afilhados de escalada, e por esse carinho que tenho por vocês, gostaria de comunicar que nessas eleições, estou concorrendo ao cargo de vereador, e gostaria de pedir o seu apoio e o seu voto. Durante anos, venho trabalhando pela juventude de Piumhi, conto com sua ajuda e com seu voto, para que eu possa trabalhar ainda mais e fazer uma Piumhi melhor para todos os jovens, e para todos os piumhienses.

                Por isso se acharem que sou digno de sua confiança e de seu voto, no dia 7 de outubro, votem 14.777 votem Ailton do SAAE pra vereador.

                Grande abraço a todos e muito obrigado. 

Por uma Piumhi melhor para os jovens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será postado automaticamente, porém ele será revisado posteriormente pela equipe do Blog do Alpinista.