sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Há poder em suas palavras

Nunca diga: “Eu não posso, pois tudo posso naquele que me fortalece.”
(Fil 4,13).
Nunca diga: “Eu não tenho, pois o meu Deus, segundo a Sua riqueza em glória, há de suprir em Cristo Jesus, cada uma de minhas necessidades.” (Fil 4,19).
Nunca diga: “Eu tenho medo, pois Deus não nos tem dado um espirito de temor, mas de poder, de amor e de moderação.” (2Tim 1,7).
Nunca diga: “Eu tenho falta de fé, pois eu tenho a medida da fé que Deus repartiu a cada um.” (Rm 12,3).
 
image[9](2)
Nunca diga: “Eu sou fraco, pois o Senhor é a fortaleza da minha vida.”
(Sal 27,1).
Nunca diga: “Eu estou derrotado, pois Deus em Cristo sempre me conduz ao triunfo.” (2Cor 2,14).
Nunca diga: “Eu não tenho sabedoria, pois em Cristo Jesus fostes cumulado de todos os dons.” (1Cor 1,5).
Nunca diga: “Eu estou no inferno, pois pelas Suas chagas fomos curados.”
(Isa 53,5).
Nunca diga: “Eu estou ansioso, frustrado, pois estou lançando sobre Ele toda a minha ansiedade, porque Ele tem cuidado de mim.” (1Ped 5,7).
Nunca diga: “Eu estou preso, pois onde esta o Espirito do Senhor aí há liberdade.” (2Cor 3,17).
Nunca diga: “Eu estou condenado, pois nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus.” (Rm 8,1).
“Só Deus, eterno, imenso e que tudo enche, é a consolação da alma, e a verdadeira alegria do coração.” (Imitação de Cristo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será postado automaticamente, porém ele será revisado posteriormente pela equipe do Blog do Alpinista.