segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Experiência de amor!

Esse final de semana pode ser definido por uma palavra: DIVINO!
O Escaladão serviu para renovar os laços e as promessas feitas por todos os alpinistas, mas foi muito além disso, foi uma experiência do amor de Deus e do irmão como eu nunca havia sentido.
Foi lindo ver a entrega, o compromisso e amor dos alpinistas nesses dias, que me fez crer que o amor verdadeiro existe, o amor de Deus, o amor de irmão, o amor de amigo e me fez ter mais vontade de crescer junto com todos eles.
Deixo também meus sinceros agradecimentos a toda equipe de trabalho que, apesar de reduzida, fez de tudo para que o encontro acontecesse, deu um show de organização e demonstrou o que é ser Igreja em comunidade.

Muito obrigado aos amigos por esses dias que me marcaram muito e me fizeram crescer muito como pessoa, vou levar essas experiências e pessoas comigo por toda minha vida!

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será postado automaticamente, porém ele será revisado posteriormente pela equipe do Blog do Alpinista.